
Tivemos a oportunidade de conversar com a carioca Andressa Robles; a sortuda foi a OLLG de um dos shows do rio.
Saiba mais:
@bieberwelovu :
como você foi escolhida ?
@roblesandressa :
Eu estava na pista premium, ai eu vi uns produtores dele e eu pensei que eles já tinham escolhido a OLLG e eu queria saber quem era , quando eu cheguei perto eles me olharam e me puxaram e me perguntaram se eu queria ser e eu disse simmm ! Obvioo *-*
Mas eu nao tava acreditando.
@bieberwelovu :
nossa, que sorte. eles te deram algumas indicações? quais?
@roblesandressa diz:
Eles me falaram que eu nao podia agarrar ele , mas podia chorar a vontade.
@bieberwelovu :
nossa. kkkk, e você chorou muito?
@roblesandressa :
Hahah nao mtt, la dentro tipo eu fiqueii mt nervosa e chorei , mas na hora o impacto foi mt grande , eu tava mt assustada !! Nao tava acreditandoo
@bieberwelovu :
quando ele te entregou as flores, oque voce sentiu ?
@roblesandressa :
Me senti mt especial!! Sabe nao da mt pra falar em palavras o que você senti e uma coisa mttt forte
@bieberwelovu :
imagino... você conheceu as pessoas da produção dele, tipo o scooter ou o alfredo ?
@roblesandressa :
Ahaam!!!! Todos eles !! Os dançarinos deles sao um maximo, o dj tambeeem !! Eu mandei um beijoo pra selena *-* e ela me mandou outro , o scooter falou pra mim que eu madei mt bem e eu dei um abraço nelee !!
@bieberwelovu :
nossa, que emoção ne?! quando o justin te abraçou(como mostra na foto) qual foi sua reação?
@roblesandressa :
Mtt , hahahha genteee , inexplicavel aquele momentooo!!!
@bieberwelovu :
voce ficou com o boné dele? ou te pediram de volta ?
@roblesandressa:
Nao, eles tiraram da minha cabeça la dentro ;/
@bieberwelovu :
que chato :/ as pessoas que te chamaram, falavam portugues ou voce manda bem no ingles?
@roblesandressa :
Hahaha tinha uma tradutora comigo , eles falavam ingles algumas coisas eu entendia e a tradutora traduzia tudo mesmo assim
@bieberwelovu :
que legal. quer dizer que voce foi super bem tratada ne? kkk olha, tem uma pergunta que todos querem saber, O JUSTIN TEM CHEIRO DE QUÊ?
@roblesandressa :
Hahaha , eles sao super simpaticos , ahhahha ele e mt cheiroso, ele tem um cheiro doce !!mt boom
@bieberwelovu :
nossa *-* é verdade que no meio do buquê tem uma flor artificial escrita assim "essa é para a vida toda" ?
@roblesandressa :
Nao
No de alguem veio isso??
@bieberwelovu :
as pessoas falaram no #bieberfacts .
acho que é só boato.
tem alguma coisa em especial que voce quer gostaria de dizer que eu não perguntei ?
@roblesandressa :
Hahha nao não
@bieberwelovu :
ta bom então. brigadinha flor .
@roblesandressa :
De nada *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário