quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sentimentos de uma Belieber.



È facíl te julgar sem te conhece, é facil dizer que te ama e não provar. 
Difícil é acordar todos os dias pensando em você. Dificil é saber que eu não sou o motivo dos seus sorrisos e talvez eu nunca seja. Dificil é te amar mais do que eu ja amie alguem que não tem o meu sangue, é chorar compulsivamente ao ouvir uma musica sua e saber que eu sou só mais uma histerica pra voce. Dificil é ver você susurrando a minha musica favorita em outro ouvido; dando um beijo naquela pessoa que sobreviveria sem voce, sem problema algum. 
isso é dificil!
Mas para os que julgam é facil. para os que não vêem meu sofrimento todos os dias ao ver uma foto sua beijando uma pessoa que não te ama como eu.
 Para qualquer um é facil ver e falar. dizer que eu sou uma idiota por que te amo e repito que daria minha vida por voce. mas ninguem nunca me perguntou se eu queria sentir isso; se eu queria conviver com essa dor que vai me matando aos poucos. se eu queria sorrir com uma lagrima escorrendo ao ver uma foto sua. 
sabe, as pessoas acham idiotice idolatrar tanto uma pessoa que não ta nem ai para o que eu sinto!
é inevitavel,
eu nao mando no meu coração. 
eu simplesmente fui belieber a minha vida inteira. só não sabia por que nunca tinha te visto. 
mais  deus tem um plano.
ele não me fez gostar tanto de alguem assim so por gostar.
eu sinto que vai haver uma historia de superação ou talvez seja ate uma motivação a mais para que eu realize os meus sonhos. 
eu não precisava de nada. 
Eu so queria sentir o seu toque, o seu cheiro.
 ouvir sua risada e saber claramente que eu a provoquei. 
queria ouvir voce chamar meu nome quando me precisasse,
e eu estaria la para atende-lo e resolver qualquer problema.
queria ser mais que um beijo, um toque.
queria ser uma amiga,
alguem que te pudesse fazer rir sem motivos e chorar sem receio.
eu sei que cada lagrima que choro é inutel. 
mais são elas que amenizam essa dor!
eu amo voce justin bieber. e quero que isso fique claro para o MUNDO!

                                           Por: @millenab_

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JelenaXJaitlin


Alguns falam que é porque ele cresceu, outros falam que a fama subiu a cabeça. Mas nessa foto mostra muito bem para quem quiser ver, que ele estava BEM mais feliz com a Caitlin.
A opinião das pessoas variam bastante. Algumas  até concordam com o Jelena mas preferiam o Jaitlin. Outros apoiam totalmente o Jelena, e acham que o Jaitlin é um passado bem distante.
Bem, isso varia de pessoa para pessoa. 
Se o justin e a caitlin acabaram, talvez nao fosse porque nao dava certo. e sim porque a vida que o justin escolheu, nao era confortavel para ela. 
O que está acontecendo com o justin e com a selena talvez dure pouco, assim como nos outros relacionamentos dela. Mas tudo está acontecendo muito rapido. De 10 meses para cá, o namoro foi aceito pela maioria das Beliebers, porém algumas delas tem medo que vire casamento, mais o namoro mal começou né gente? rs
enfim...
apoiando o namoro do justin com a selena ou nao, não vai adiantar muito a nossa revolta, pois o justin parece está feliz, e curtindo muito ao lado da selena.
 Quem sera a proxima? 
TERA proxima? 
iremos ficar na duvida ate o justin cansar da selena ne...

Entrevista com a OLLG do rio de janeiro!



Tivemos a oportunidade de conversar com a carioca Andressa Robles; a sortuda foi a OLLG de um dos shows do rio.
Saiba mais:


@bieberwelovu :
como você foi escolhida ?

@roblesandressa :
Eu estava na pista premium, ai eu vi uns produtores dele e eu pensei que eles já tinham escolhido a OLLG e eu queria saber quem era , quando eu cheguei perto eles me olharam e me puxaram e me perguntaram se eu queria ser e eu disse simmm ! Obvioo *-*
Mas eu nao tava acreditando.

@bieberwelovu :
nossa, que sorte. eles te deram algumas indicações? quais?

@roblesandressa diz:
Eles me falaram que eu nao podia agarrar ele , mas podia chorar a vontade.

@bieberwelovu :
nossa. kkkk, e você chorou muito?

@roblesandressa :
Hahah nao mtt, la dentro tipo eu fiqueii mt nervosa e chorei , mas na hora o impacto foi mt grande , eu tava mt assustada !! Nao tava acreditandoo

@bieberwelovu :
quando ele te entregou as flores, oque voce sentiu ?

@roblesandressa :
Me senti mt especial!! Sabe nao da mt pra falar em palavras o que você senti e uma coisa mttt forte

@bieberwelovu :
imagino... você conheceu as pessoas da produção dele, tipo o scooter ou o alfredo ?

@roblesandressa :
Ahaam!!!! Todos eles !! Os dançarinos deles sao um maximo, o dj tambeeem !! Eu mandei um beijoo pra selena *-* e ela me mandou outro , o scooter falou pra mim que eu madei mt bem e eu dei um abraço nelee !!

@bieberwelovu :
nossa, que emoção ne?! quando o justin te abraçou(como mostra na foto) qual foi sua reação?

@roblesandressa :
Mtt , hahahha genteee , inexplicavel aquele momentooo!!!

@bieberwelovu :
voce ficou com o boné dele? ou te pediram de volta ?

@roblesandressa:
Nao, eles tiraram da minha cabeça la dentro ;/

@bieberwelovu :
que chato :/ as pessoas que te chamaram, falavam portugues ou voce manda bem no ingles?

@roblesandressa :
Hahaha tinha uma tradutora comigo , eles falavam ingles algumas coisas eu entendia e a tradutora traduzia tudo mesmo assim

@bieberwelovu :
que legal. quer dizer que voce foi super bem tratada ne? kkk olha, tem uma pergunta que todos querem saber, O JUSTIN TEM CHEIRO DE QUÊ?

@roblesandressa :
Hahaha , eles sao super simpaticos , ahhahha ele e mt cheiroso, ele tem um cheiro doce !!mt boom

@bieberwelovu :
nossa *-* é verdade que no meio do buquê tem uma flor artificial escrita assim "essa é para a vida toda" ?

@roblesandressa :
Nao
No de alguem veio isso??

@bieberwelovu :
as pessoas falaram no #bieberfacts .
acho que é só boato.
tem alguma coisa em especial que voce quer gostaria de dizer que eu não perguntei ?

@roblesandressa :
Hahha nao não

@bieberwelovu :
ta bom então. brigadinha flor .

@roblesandressa :
De nada *-*

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chegada do Bieber ao Brasil.


Twitter/Reprodução

Justin Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.


Ao deixar o México, onde se apresentou no último fim de semana,Bieber escreveu no twitter que estava vindo para o Brasil: "México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil".

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo um funcionário do aeroporto que pediu para não ser identificado,  o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. 
Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde se hospedaram.

Centenas de fãs do cantor ficaram aglomeradas na porta do hotel desde as primeiras horas da manhã. O hotel instalou grades de proteção para conter a multidão formada na calçada.a/- EGO Twitter/Reprodução

Jelena.

Tudo começou a 2 anos quando o empresario dele (scooter Braun),entrou em contato com a mãe da selena ,sua empresaria,para que os astros se conhecessem . A missão teve sucesso.Bieber e selena se tornaram grandes amigos.
O tempo passou eles se tornaram cada vez mais amigos, se consideravam ate irmãos (por ela)
foram flagrados inúmeras vezes juntos, felizes, de mãos dadas.
 


Depois de vários boatos sobre o namoro,veio o primeiro sinal : o ano novo, os dois foram fotografados no maior clima de romance em um iate no caribe, e depois disso não deu mais para negar,os dois começaram a fazer programas de casais:cineminha,almoçarem juntos...
Porem  no dia dos namorados eles não se manifestaram, Bieber chegou a dizer que o cartão, e presentes de Valentine's day iria para sua mãe numa entrevista  a revista Parade.



Não durou muito o lance de esconder o namoro,eles escolheram o melhor momento para a primeira aparição publica, a balada festa do oscar,pela revista vanity fair,na west hollywood,california,no fim de fevereiro. 
FAMOSIDADES
Namoro assumido,não pouparam mais os corações das fãs,passaram a circular juntos,trocar carinho em publicos.
O encontro mais comentado,foi as cenas do Havaí que foram bem quentes,confiram:

Mimos do Bieber:
  • Sel ganha até massagem nos pés.
  • o papel de parede do computador do Bieber é uma foto dele e selena.
  • No aniversario dela de 19 anos ele preparou uma noite bem especial jataram em um dos melhores restaurantes de Hollywood.
  • Ele faz propaganda no twitter dos álbuns e filmes novos da selena
  • No primeiro show da Turnê dela ele usou uma camisa com a foto dela estampada (fofo)
  • apresentou ela assim que pode a seus avós e família. 


    [quase todos os dias ela recebe ameaças de mortes das Biliebers no twitter]
    quem será a próxima da fila dele?
    o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

    Por:Gabriela Lima.

Bieber e Miley.



A apresentação rolou o 31/08/10 no Madison Square Garden, em Nova York, e teve a participação especial 
de  Miley, ele fez um dueto de "Overboard". Tudo isso vai estar em seu filme 3D NEVER SAY NEVER.

os dois são tão fofos *--*






It feels like we've been out at sea, whoa
So back and forth that's how it seems, whoa
And when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be it will be
Whoa oh no
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it we just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
Whoa

(Justin)
I never understood you when you'd say, whoa
Wanted me to meet you halfway, whoa
Felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Oh whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it we just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard (overboard)
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much (it's too much)
Feels like I'm drowning (ohh)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver

Oh
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do
Cause I still love you
(I still love you baby)
And you're the only one who can save me

Whoa, whoa, whoa, oh

I'm overboard
And I need your love
Pull me up (pull me up)
I can't swim on my own
It's too much (it's too much)
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me
(I can't swim)
My lifesaver

(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy crazy crazy
(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)


vamos la, com a Miley a musica fica beeeem melhor ne? e a gente fica na torcida pra ter mais em breve desses divos fofos.



por:Gabriela Lima